FacebookTwitterGoogle+

Esta Simples Palavras.


A minha esperança é que com estas simples palavras você possa ser ajudado a identificar o evangelho de demônios que esta sendo pregado em muitas igrejas, (infelismente), eu sei que esta simples palavras estão na contra mão do evangelho que se ouve na maioria dos lugares “espirituais”. Mais eu espero que o Espirito Santo complete a obra que ele começou em cada um daqueles que ainda, por falta de conhecimento, frequentam estes lugares, onde este evangelho de demônios, tem promovido grandes avivamento. Então pra você que esta lendo isto fique ligado todas as vezes que você participar de estudo sobre libertação.


Até Mesmo Um Anjo do Ceu

Paulo disse que se ele mesmo ou até mesmo um anjo do céu, pregar um outro evangelho que não seja o evangelho de Jesus, que este evangelho seja amaldiçoado. o Mesmo Paulo disse que isto não é de se admirar, pois o próprio diabo tem o poder de transformar-se em anjo de luz.


Se você gostou do que leu, e quer continuar aprendendo, eu quero sugeri para você, de uma olhada neste material: Como entender a Biblia Estudando o Apostolo Paulo, É ai que atualmente eu estou me alimentando, e porque esta sendo muito proveitoso para mim, quero sugerir pra você. 

 

#que Deus te Abençoe#

Sici Adriano, dezembro29,2016.

 .

Uma Caminhada de Milagres.​​​​​​​

Você tambem vai gostar de:

Evangelho de Demônios.

Ainda que Eu ou um anjo do céu pregue um evangelho diferente daquele que já lhes preguei, que seja amaldiçoado! Vou repetir: Se alguém lhes anuncia um evangelho diferente daquele que você já ouviram, que esta pessoa seja amaldiçoado! Estou sendo bem claro, para que vocês saiba que eu não agrado a homens, Se eu ainda estivesse procurando agradar a homens, não seria servo de Cristo. Gál.1:8-10  Sei também que se alguém pregar pra vocês sobre outro Jesus diferente daquele que já vos anunciámos, ou com um outro espírito que não seja o Espírito Santo, ou se lhes fala de um outro evangelho além daquele que vocês já aceitaram, vocês, na vossa ingenuidade, facilmente estão acreditando. 2 Cor 11:4.
Certamente você já participou na sua igreja de Estudo biblico sobre libertação espiritual, quero adiantar, não é disto que vamos tratar aqui.

Quando o Espirito Santo levou o Filho do Homem para o deserto para ser tentado (provado) pelo diabo, o diabo não tinha nenhuma arma para exercer o seu oficio, por isso foi necessário esperar os 40 dias ate que Ele tivesse muita fome; ele (o diabo) não tem nenhuma arma ate que a necessidade chegue a sua porta, seja ela natural ou espiritual. “O Diabo mora na Porta da necessidade” Ele ( o Diabo) tem o poder de gera-las, mais ai é pegar o largar;

  Nenhuma Necessidade Humana é Ruim


O Diabo adora fazer sugestões, Mais ter fome não é ruim, e nem tão pouco é pecado; Os diabolismo do diabo é transformar o bom em ruim, e neste caso sob a sugestão do diabo ate o ato de comer pão pode se transformar em pecado, na realidade qualquer coisa sugerida pelo diabo é o que transforma a coisa em algo ruim, nenhuma necessidade humana é ruim, a necessidade se torna ruim quando é alimento que a sacia vem patrocíninado pelo maligno.

Uma Poderosa Arma

O Diabo  Responde Orações

Conforme esse texto em Mateus 4 vs 5 e 7. Do deserto satanás levou Jesus para o templo e depois para o monte, para que no templo (igreja) e no monte ele ( o Diabo) pudesse resolver os problemas de Jesus com mais facilidade,

O deserto na vida do Filho do Homem foi para que Ele demonstrasse o conhecimento que tinha de Deus e da sua palavra. Está claro no texto que foi Deus quem criou a dificuldade, (levou Jesus Para o deserto) quem criou a facilidade foi satanás. Será que você esta entendendo o titulo deste artigo? Não é isto que ti ensinaram no Estudo sobre Demônio na sua igreja. o diabo dificulta e Deus facilita? O diabo é um especialista em responder orações de crentes.  “Eles” (os demônios) nos ensinaram que, o diabo cria o problema, e nos vamos a “”igreja”” para Deus trazer a solução. E na “”igreja”” muitos encontram “”soluções””  mais o amor ja se esfriou de quase todo, e fé o filho do homem não encontrará quando voltar a terra.

Uma Campanha de Três Cultos,
​O Evangelho de Domônios em Ação

A maioria dos pedido de orações feitos na “”igreja”” só serão respondidos pelo diabo, geralmente é necessario uma campanha de "cultos" com rituais, demostração de poder e muita invocação de "deus" tudo isto ti darei se prostrado me adorar, adora irmão!, com Jesus foi uma campanha de três cultos, no deserto, no templo e no monte.

Eu estou aqui, enquanto escrevo, a imaginar a oratório do diabo liderando “aquela campanha de três cultos”, conhecedor da “palavra" como tal, ele a usa com maestria, o objetivo quase sempre é levantar a autoestima do crente, - certamente você ja esteve num cultos assim - cultos onde crentes saem (diferente de quando entraram) - com a autoestima la encima, mais vazios de Deus e do verdadeiro conhecimento. As proposta do diabo é que você use o seu poder para resolver todos os seus problemas, peça-me e eu vou te dar tudo que o mundo oferece. 

Não é o Que Falamos Com Deus

Uma das lições que Jesus deixou para seu seguidores, foi que a soluções dos nosso problemas não esta no que temos para fala com Deus, e sim naquilo que Deus tem a dizer pra eles. Os seguidores de Jesus se alimento de fazer a vontade de Deus, e não de viver tentando Deus a fazer a suas.

Comer o Melhor da Terra.

Venha, aceite, seja um filho de deus e coma o Melhor da Terra, não foi assim com os Herois da Fé de Hebreus 11. O homem cego fez do seu ventre o seu deus, ele esta sempre em busca de uma “benção”, … tá com fome? manda que estas pedras transforme em pão. "você é um ser, você é alguém”, “você é um filho de deus”, (….) ordene você tem autoridade, você é um filho... esta escrito na palavra. faça o que você quer, deixa a vida te levar, seja um “adorador” você dará ordem aos anjos e eles te derá o livramento.... quanta gente em sua volta vivendo altas qualidades de vida e você longe da “benções” Você nasceu pra ser "cabeça e não cauda”; Você tem que "comer o melhor da terra”  está escrito na palavra. tome posse, não fique só olhando adore, você é um "adorador" "tudo isto te darei se prostrado me adorar”.

O Maior Pregador da Palavra


Jesus disse pela pena de Paulo que a letra mata, e o Espirito dá a vida, eu e você sabemos disto, e o diabo também sabe, se Deus disse que a letra mata, então o que o diabo vai usar para matar?? A letra é fria e interpretava a bel prazer, o diabo é o maior “pregador da palavra” A Palavra de Deus dita fora do propósito pala qual Deus a proferiu, deixa de ser palavra de Deus e passa a ser palavra do diabo. Nem tudo que Deus falou, é o que Deus disse, só será o que Deus disse se for dito com o Espirito que Deus disse. Pode até ser o que ELE falou, mais não é o que ELE disse. Satanás sempre fala o que Deus falou, mais sempre com espirito de ante-cristo. O Diabo veio pra matar, roubar e destruir, e ele sabe que a letra mata, então ele nunca vai usar outra que não seja a palavra da bíblia, ele (satanás) e seus parças, são os maiores pregadores da palavra, e com certeza sob a ministração dele, "satanás" você já esteve em estudo biblico libertação espiritual é desse evangelho de demônios que estou falando  

Com jesus Foi o Contrário


Quando Deus leva um Filho para o deserto é para que ele demostre o conhecimento que tem dos desejos do Pai, e sem este conhecimento o diabo encontra seu espaço, é nesta esquina que o evangelho de demônios encontra o seu apostolo.

Foi o Espirito Santo que levou Jesus para o deserto para ser tentado pelo diabo, (pro deserto), Mais quem foi que levou Jesus para o Templo? E quem foi que  levou Jesus para o monte?

O evangelho de demônios ensina o contrario, “eles” nos ensinaram que quando agente tem algum tipo de dificuldade, ou problema no deserto desta vida, pensamos que foi o diabo que nos levou ao deserto; E como solução, Deus nos levará para o templo e para o monte, (lugar de oração), Com jesus foi o contrario. o Espirito levou Ele pro deserto, e satanás  O levou pra igreja e ao monte da oração.