Na contra Mão do Evangelho
My Image
FacebookTwitterGoogle+

Na Contra Mão do "evangelho" 

Este é um blog que nasceu com o objetivo de ir na contra mão do "evangelho maldito" que se ouve em 90 por cento das denominações brasileiras. ele usa como base pra isto os textos que se seguem:   Sei também que se alguém pregar pra vocês sobre outro Jesus diferente daquele que já vos anunciamos, ou com um outro espírito que não seja o Espírito Santo, ou se lhes fala de um outro evangelho além daquele que vocês já aceitaram, vocês, na vossa ingenuidade, facilmente estão acreditando em tudo. 2 Cor 11:4 e em Gal:1:8 a 10.

Cultos Que fazem Mal                

​Nisto que lhes vou dizer não os elogio, pois as reuniões de vocês fazem mal do que bem. 1 Cor 11:17. O que o Paulo esta falando neste verso? Ele disse isto ha uma Igreja, uma igreja que foi inserida nas revelações da bíblia Sagrada. Esta Passagem biblica sempre é usada na ministração da Ceia, mais não é da Ceia que Paulo esta falando. Ele apenas cita o qu Jesus disse no momento da Ceia.

Evangelho de Demônios.

Deus Disse pela boca de Paulo que: Ainda que Eu ou um anjo do céu pregue um evangelho diferente daquele que já ele pregou, que fosse considerado amaldiçoado! Sendo um Evangelho amaldiçoado, com toda certeza não é de Deus, e em não sendo de Deus eu não tenho outra opção, se não de chma-lo de Evangelho de Demonios.

Evangelho de Demonios
Cultos Que Fazem Mais Mal do Que Bem.
na Contra Mão do evangelho

O Veneno da Cobra.

Eu quero usar como base pra esta reflexão os versos 12 e 18 de da Carta que Paulo escreveu aos Rom 8.Você já matou ou viu alguém matar uma cobra? Não se mata uma cobra sem esmagar sua cabeça. Porem mesmo morta e com a cabeça completamente massagada ela continua mexendo por algum tempo,.. por quê?

Na Contra Mao do Evangelho

Salvos Mais Ainda Escravos.​

Na carta que o Apóstolo Paulo escreveu aos crentes de Éfeso, o texto cap. 1 dos versos 13 a 23, se percebe-se que em nenhum momento ele questiona a salvação dos crentes daquela igreja, pelo contrario ele afirma esta verdade e apresenta as garantias deste legado; entretanto no verso 18 ele diz que ainda esta orando a Deus por eles, para os olho deles se abram.

My Image
My Image

Filipenses, Uma Igreja Referência.

Hoje estava ouvindo musica, uma delas que sempre me chama a atenção, é Unforgettable, o autor é Nat King Cole, acho que todo mundo conhece esta musica. Depois que a musica acabou comecei a pensar na letra, e isto me levou para a carta de Paulo aos Filipenses, que ao contrario do que ele mesmo escreveu aos Corintios e Gálatas, que estavam na contra Mão do Evangelho, os crente de filipos receberam muitos eleogios do apostolo.

My Image

A Metamorfose de Uma Borboleta.

Hoje sábado, e agora já passa das dez da noite, e eu estou aqui ainda pensando na metamorfose de uma borboleta, é que hoje eu acordei bem cedo, e assim por nada comecei a pensar no que Paulo diz em   2 Coríntios 5. Por varias vezes neste dia esta historia voltou a minha mente, é uma metáfora que ele usa, que todos, ou quase todos, conhecemos como  a sua trajetória de Lagarta a Borboleta.

Uma Caminhada de Milagres.​​​​​​​

A Fé Viva e a Fé Morta.

De que adianta, meus irmãos, alguém dizer que tem fé, se não tem obras? Acaso a fé pode salvá-lo?Se um irmão ou irmã estiver necessitando de roupas e do alimento de cada dia e um de vocês lhe disser: "Vá em paz, aqueça-se e alimente-se até satisfazer-se", sem porém lhe dar nada, de que adianta isso? Assim também a fé, por si só, se não for acompanhada de obras, está morta. Mas alguém dirá: "Você tem fé; eu tenho obras". Mostre-me a sua fé sem obras, e eu lhe mostrarei a minha fé pelas obras. Você crê que existe um só Deus? Muito bem! Até mesmo os demônios crêem — e tremem!

My Image
My Image
My Image
My Image
My Image

Assistir Video​​​​​​​