Na contra Mão do Evangelho
My Image
FacebookTwitterGoogle+

A Fé Viva e a Fé Morta

De que adianta, meus irmãos, alguém dizer que tem fé, se não tem obras? Acaso a fé pode salvá-lo?

Se um irmão ou irmã estiver necessitando de roupas e do alimento de cada dia e um de vocês lhe disser: "Vá em paz, aqueça-se e alimente-se até satisfazer-se", sem porém lhe dar nada, de que adianta isso? Assim também a fé, por si só, se não for acompanhada de obras, está morta. Mas alguém dirá: "Você tem fé; eu tenho obras". Mostre-me a sua fé sem obras, e eu lhe mostrarei a minha fé pelas obras. Você crê que existe um só Deus? Muito bem! Até mesmo os demônios crêem — e tremem! Tiago 2:14 a 19

Quem São os Carnais?

Você entendeu esta Leitura?  Literalmente Tiago esta dizendo que se você tem fé automaticamente você vai produzir algo com esta fé que você tem. Geralmente as nossas produções, estão sempre buscando os nossos próprios desejos e anseios. Paulo chama esta pessoas de Carnais, Pessoas que buscam seus próprios interesses e usa isto para pareceram que são espirituais.

O Homem Fez do Seu Ventre o Seu deus

Neste testo não literalmente também esta dito que a fé que não atinge seu próximo é uma fé morta. Quando a sua fé, busca os seus próprios interesses, o Apostolo Paulo faz coro com Tiago e diz que o homem fez do seu ventre o seu deus. Quando você busca fazer a sua vontade e chama isto de fé, você esta enganando você mesmo. Pra satisfazer as suas vontades você precisa de outras coisas, perseverança nos objetivo, foco, honestidade, senso de oportunidade e muito trabalho. Se você que ter saúde pare de comer porcaria, se ta doente procura um médico, Deus pode fazer um milagre e te curar?  Pode, mais milagres é exceção, você precisa de lucidez. Se quer ter bens na terra trabalhe e economize. Pedir a Deus que ELE abençoe os seus projetos? Claro que você deve. Deus vai te abençoar? Vai, porque ele não da pedra em lugar de ovo. Mais não esqueça de falar pra ELE  “que seja pra TUA gloria”. Ha muita confusão sobre isto... mas basicamente é que tudo esteja debaixo da Sua Cruz.. Paulo fala disto em Ef 2:10 as obras existe pra que andemos nelas.


Trágico Mais  É Simples Assim

A Religião nos ensinou que este texto trata do conflito entre fé e obras, mais no meu entendimento, e dos que me ensinam, ele não trata do conflito entre fé e obra, este texto trata do conflito entre a fé viva e a fé morta. Este texto define e deixa claro, o que é a fé viva e a fé morta. Pensa no mal que isto nos faz. Por causa deste desvio de rota muitos de nos, nós perdemos acreditando em coisas que não tem o aval da palavra de Deus, e é claro uma coisa que é ensinada como palavra de Deus mais não confere com a palavra de Deus, deixa de ser palavra de Deus e passa a ser palavra do Diabo. É simples assim.

O Diabo Visa Satisfazer a Sua Carne.

Parece que eu estou sendo muito duro, mais eu vou repetir, porque eu não estou sendo duro, é uma questão de raciocínio. Um entendimento que é ensinado como palavra de Deus mais vai contra o que a palavra de Deus ensina, deixa de ser palavra de Deus e passa a ser palavra do diabo. Você quer um Ex bíblico? Mateus 4. e Lucas 4 Jesus no deserto... Ta escrito... ta escrito.. se prostrares.... Vou falar uma coisa aqui, o diabo não te oferece coisas ruins.. ele visa a sua carne... ele te engana fazendo a sua vontade.

A Fé Viva e a Fé Morta

A Letra Mata e o Espirito Vivifica.

A Bíblia diz que a letra mata e o Espirito vivifica,  2 Cor 3:6, o que esta dito é que a letra mata, se o diabo sabe que a leitura bíblia sem a interpretação do Espirito Santo mata, o que ele vai usar para matar a fé dos crentes? A Religião, ou o diabo, você da o credito a quem você quiser, criou um jargão que diz, “a fé é a alavanca que move a mão de Deus” conhece? Todo crente acredita nisto. O equivoco esta ai, a fé não é a alavanca que move a mão de Deus, a fé é o poder que move a minha vida, é o poder que move as nossas mãos,  Deus não é corrupto, Deus não aceita propina. Você tem que parar de negociar com Deus.


Corrupção de Deus

E se você prestar atenção, pensar um pouco o entendimento errado deste texto tem gerado centenas de heresias no meio das igrejas, Ex. Os Nossos cultos, preste atenção nos nossos cultos, ele tem a intenção de converter Deus. As nossas orações...  e todo que nos fazemos é pra convencer Deus. É sempre uma tentativa de colocar Deus a nossos serviço, e isto chama CORRUPÇÃO Ativa, todo brasileiro sabe o que é corrupção,  não precisa de explicação.

Deus Não Sofre Influencia.

Eu sei que a culpa não é sua, é que te ensinaram assim, mais te ensinaram errado. Deus é soberano, Deus não aceita propina. Deus é soberano, Soberano quer dizer aquele que não sofre influencia nenhuma. Deus não aceita propina. Romanos 11: 33 a 36, Essa heresia “a fé é a alavanca que move a mão de Deus”  gera orações apaixonadas de milhares de lideres das igrejas em nossa volta. Eles determina, eles profetisa, eles decreta, e o povo vai ao delírio, mais isto não é o evangelho,  isto é confissão positiva, isto é triunfalismo, isto é heresia, isso uma fé distorcida, isto é uma fé morta, como diz Tiago aqui neste testo, isto é uma tentativa de corromper Deus, Isso é outro evangelho, que o Apostolo Paulo em Gal 1 chama de Evangelho Maldito, Evangelho de Demônios.


Eu Profetizo Fartura na Sua Casa.

É com se alguém chegasse pra mim e me dissesse, eu estou com fome, eu digo a ele ajoelha ai, e ai eu imponho as mãos sobre ele e expulso o espirito de fome, determino a satisfação da fome dele, profetizo fartura na casa dele e etc.. olha o verso 15 do nosso texto, - Se um irmão ou irmã estiver necessitando de roupas e do alimento de cada dia e um de vocês lhe disser: "Vá em paz, aqueça-se e alimente-se até satisfazer-se", sem porém lhe dar nada, de que adianta isso? A fé não move a mão de Deus a fé move você, move o seu coração, a fé ta sempre acompanhada da misericórdia.

Mostra a sua fé, e eu quero ver o resultado dela, mostre a sua fé e eu quero ver os frutos dela.

O Proposito Deste Blog.

Talvez você ache que eu tenha sido muito duro neste arrazoado, mais este blog tem este proposito, como esta escrito na descrição deste blog, ele é um grito contra o evangelho maldito que se prega na maioria das igrejas brasileira.

 
Que o Senhor abra os olho do seu coração.

                          Wakefield – MA – USA – Sexta-feira, 19maio2017-05-19   Sici Adriano.


My Image